Vaga de Fiscal de Atendimento
Supermercados Mundial em Rio de Janeiro - RJ

Fiscal de Atendimento

Fiscalizar as operações relacionadas à operação de caixa da loja, assegurando o perfeito funcionamento das operações.
Monitorar o cumprimento das normas e procedimentos vigentes, relacionadas à operação de caixa da loja.
Supervisionar as atividades da equipe que atua na Operação de PDV’s com relação ao atendimento aos clientes; registro de mercadorias e recebimento de valores.
Efetuar o recebimento de cheques, dentro do limite estipulado, confirmando se todas as especificações para consumar as liberações estão sendo obedecidas, bem como as operações de débito nas máquinas eletrônicas (POS).
Realizar caixa surpresa juntamente com o setor de patrimônio para orientar quanto à arrumação das cédulas e moedas na gaveta e verificar se há troco suficiente para agilizar o atendimento dos clientes.
Conferir os valores de caixa surpresa com finalidade preventiva e auditória.
Verificar se as sangrias estão sendo feitas em intervalos regulares, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Verificar o correto preenchimento de CFC´s (Controle Financeiro de Caixa), visando detectar inconsistências e efetuar acertos.
Efetuar eventuais consultas de cheque e recebimento de vendas nas máquinas eletrônicas (POS) e dos cartões de crédito.
Realizar o cancelamento ou estorno de cartões de crédito, débito e/ou crediário, sob acompanhamento de seu superior.
Executar outras atividades correlatas.
Benefícios:
Disponibilidade de horário tarde/noite

Avaliações da Supermercados Mundial

Muito bom

Operador de PereciveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colabora em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integral, focando sempre o benefício é o crescimento da organização e o crescimento profissional

Contras: Não brinca com os colegas de trabalho, não reclama aonde você trabalha,fica em fofoca no local onde trabalha isso trás negatividades no trabalho

Conselhos para presidência: Ser educado com os funcionários

sincera

Fiscal de Atendimento

Prós: A confiança em saber que posso contar com ela em todos os momentos.

Contras: Infelismente existem pessoas que por falta de amor p com o proximo acaba sendo apenas gerente ou coordenador etc. acabando assim por dismotivar os demais.