Vaga de Financial Analyst (French/German)
Crossover em Brasília - DF

Financial Analyst (French/German) - Remote Work

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. We're running an Online Hiring Tournament on June 2nd to hire Financial Analysts.
  5. Candidate Requirements:
  6. Bachelor's degree in finance-related field.
  7. French and/or German language skills
  8. 2+ years of experience in financial data analysis (Sales / Revenue / Cash-flow forecasting, Budgeting, Financial planning etc..).
  9. 2+ years of relevant hands-on experience with finance reporting (starting with Excel and Google sheets).
  10. Working remotely, available at least partially during US business hours.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Financial Analyst (French/German) - Remote Work
  • Empresa CROSSOVER

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Crossover

Grana por qualidade de vida.

Technical Project Manager

Prós: Mobilidade, trabalhar de qualquer lugar e possibilidade de fazer meus próprios horários. A remuneração é ótima, embora dependa muito do preço do dólar.

Contras: Não há férias ou feriados e a forma como é feita a medição das horas trabalhadas pode incomodar alguns. Eu já me acostumei, mas ter um software tirando fotos e prints a cada 10 minutos pode incomodar.

Recomendo por curto periodo

Arquiteto

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho remoto, experiência de projetos internacionais, pessoas qualificadas, projetos diferentes e poder migrar eventualmente . Poder aplicar a outras posições.

Contras: Metricas aplicadas que muitas vezes nao medem seu esforço ou produtividade, pressão desnecessária no trabalho, medição de keystrokes e mouseclicks