• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Senior Financial Analyst
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Senior Financial Analyst - FP&A / Financial Modeling

Description

Nubank is a leading Brazilian fintech which has experienced tremendous growth ever since its launch in 2014. In order to sustain this success, we are searching for individuals who are looking to apply their strategic and analytical skills to help us solve major company challenges.

Working in Finance at Nubank: [https://sou.nu/finance-nubank](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fsou.nu%2Ffinance-nubank)

Typical responsibilities assigned to you might include:
* Analyzing business drivers and financial results for management/investors discussions
* Forecasting future performance
* Building financial models/analysis to evaluate new product lines and new markets
* Driving and influencing business decisions based on financial analysis

You will fit in well if:
* You want to be an owner
* You thrive in dynamic, fast-paced, results-oriented teams
* You have a dream to use data and analytics to change the world
* You are hungry and enjoy being constantly challenged to learn and do more
* You embrace conflict of ideas and like to question the status qu

Requirements

  • Experience with FP&A routines such as budgeting and closing
  • Financial modeling skills
  • Analytical skills required to handle and evaluate data
  • Communicate effectively in English
  • Ideally 2-6 years of work experience - we have multiple experience levels we can hire for

Benefits

  • Competitive compensation package
  • Benefits (meal allowance and medical + dental plan + insurance)
  • Opportunity to earn equity ownership in Nubank
  • Casual and international environment, cool office and great location

Diversity at Nubank

We want to have a product for every Brazilian, and we build strong and diverse teams that rise up to the challenge. We are a team of the most creative people in technology, and we hire under equal opportunity, irrespective of gender, ethnicity, religion, sexual orientation or background. We are proud to say that more than 30% of Nubank is part of the LGBTQ+ community, and 40% of our team identify as women, composing our team in all positions and seniority levels. Nubank is a process-light organization that values human interactions, and that is a very important part of culture. Here, everyone has the opportunity to speak up and participate, grow and share ideas.

Please, find more about us at:

[Love Mondays](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fwww.lovemondays.com.br%2Ftrabalhar-na-nubank%2Favaliacoes)

[Our Environment](https://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fexame.abril.com.br%2Fnegocios%2Fpor-dentro-da-sede-roxa-e-inovadora-do-nubank%2F)

Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.57
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    4.23
  • Cultura da empresa
    4.67
  • Qualidade de vida
    4.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Uma Vergonha

    Agente de Costumer Xperience

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, o trabalho é bem exigente o que nos faz aprender muito, incluindo a possibilidade de contato diário com pessoas das mais diversas áreas.

    Contras: Falta um plano de carreira: - A empresa está em constante crescimento e não existe uma mínima preocupação com a carreira do funcionário, quando entramos pedem que sejamos "Hungry" mas quando você sonha em uma movimentação barram esse seu desejo. Também vendem a ideia de "Own your destiny" mas querem limitar nosso destino para o atendimento. Uma empresa com mais de 1000 funcionários tem que se atentar a isso, principalmente mantendo um crescimento constante, tem que aproveitar a mão de obra que já possui! Infelizmente justificam com falta de mão por parte do RH, mas como adoram falar para os Xpeers em momento de dificuldade "Jogo de cintura"!!!! Façam acontecer pois é necessário e urgente se querem manter a cultura da empresa!!! Média do mercado: - Sempre que questionamos sobre salários e benefícios, somos confrontados que recebemos a "média do mercado", infelizmente quando nos cobram, não somos cobrados com a média do mercado, os Xpeers tem que se desdobrar em realizar diversas funções fora do atendimento como projetos de comunicação interna, ajuda na melhoria das ferramenta interna, atualizações entre diveeeersas funções e ainda se manter logado no telefone. Isso, a média do mercado não realiza, assim como não realizam a quantidade de atendimento que fazemos!!! Se querem os melhores do mercado, não paguem a média do mercado. Sem contar, os diversos benefícios que outras empresas entregam, que não temos aqui como PLANO DE CARREIRA, snacks durante o dia, VA, o VR não é atualizado tem uns 3 anos! UMA VERGONHA

    Conselhos para presidência: Reveja o que está acontecendo com seu atendimento, que até hoje foram eles que fizeram a fama da empresa! Eles merecem um reconhecimento por todo trabalho e pressão que recebem diariamente! Na primeira oportunidade de um outro emprego, eles saem e você ta perdendo muita gente boa que se adequá na cultura que você tanto prega!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Neutro

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas bem legais. A empresa realmente que construir um produto que ajude as pessoas. O escritório é muito legal e aconchegante.

    Contras: A liderança tem problemas para gerenciar muitas pessoas. A expectativas dos funcionários da área de CX não são bem gerenciadas, pois não fica claro em que ponto elas podem crescer e mudar de área.

    Recomenda a empresa: Sim