Vaga de Financeiro
Cervejaria Ambev em Nova Iguaçu - RJ

Financeiro - Analista Financeiro - Comercial Baixada (RJ)

Tweet

Job description

Analisar, interpretar informações e extrair dados dos relatórios que a Cia fornece;

Encontrar soluções ideias para os problemas;

Ter raciocínio rápido, visão analítica;

Analisar cenários para reduzir os problemas;

Ter atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções;

Disciplina para basear todas as suas decisões no foco estipulado;

Ser coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da Cia;

Ser criativo e não ter medo de inovar em suas técnicas de organização, planejamento e controle administrativo;

Fortalecer os processos a fim de aumentar a performance do negócio.

Main responsibilities

Gerenciamento de Portaria, Monitoramento de estrutura predial e patrimonial.

Gestão de retiradas e renovações de Licenças e Alvarás.

Gestão de Frota condutores.

Gestão de multas e avarias.

Gestão de eficiência em combustível.

Gestão de KPI's críticos de frota.

Gestão de pagamento de fornecedores.

Gestão de carteira de fornecedores.

Gestão de protestos.

Gestão Orçamentária com análise de consumo e iniciativas básicas de saving.

Mapeamento de Riscos e Oportunidades de OBZ.

Gestão de dispersão de tendência do planejado x executado.

Gestão de (ganhos/perdas) de estoque. Gestão do Pacote prejuízo interno.

Controles internos e SOx.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Excel

Formação:

Ensino Superior

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa para se desenvolver como profissional

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Empresa que foca em meritocracia. Treinamentos são frequentes. Liderança pelo exemplo. Foco no resultado sempre dentro do compliance. Canal aberto com gestor é diferencial

Contras: Excessos em cobrança por resultado pode levar o funcionário à constrangimentos. Apesar da cobrança do cumprimento da jornada de trabalho, às vezes é necessário trabalhar algumas horas a mais

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.