Vaga de Finance Intern
Philips em Blumenau - SC

Finance Intern

To provide support to the A/R, A/P and facilities team, learning and improving current oprerational processes.

Estágio para atuar nas áreas: Financeira, Segurança do Trabalho e Instalações Predial.

A Philips em Blumenau está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar com uma equipe multidisciplinar. Irá prestar suporte para Business (Financeiro, Instalações Prediais e Segurança do Trabalho). Irá atuar com demandas do contas à receber, apresentação da empresa para as visitas, integração de novos colaboradores, processamento de gestão de viagem, atendimento aos clientes entre outros.

Formação:

Cursando técnico ou superior em Administração, Contábeis, Economia, Finanças, Engenharia de Produção ou Segurança do Trabalho.

Conhecimentos desejáveis:

Inglês intermediário.

Pacote office básico.

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

“A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.”

Avaliações da Philips

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.