Vaga de Finance Intern
Philips em Blumenau - SC

Finance Intern

MEC, journal entries, reconciliation

Estagiário Financeiro

A Philips em Blumenau está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar com demandas de contabilidade como lançamento de NF, reconciliações, suporte nos fechamentos contábeis, etc.

Formação:

Cursando superior em Administração, Contábeis, Economia ou Finanças.

Conhecimentos desejáveis:

Normas contábeis.

Inglês intermediário.

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Avaliações da Philips

Área de atuação com grande potencial

Ex-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Grande oportunidade de crescimento na área de atuação (tecnologias para saúde); Projeto de internacionalização em andamento; Paga-se bem e oferece bons benefícios para os colaboradores (inclusive PLR); Infraestrutura/ambiente inovador, no "estilo Google"

Contras: Muitos níveis hierárquicos; Boa parte dos departamentos funcionam de forma isolada; A comunicação é falha e funciona de forma concentrada; Produtividade na frente da Qualidade

O que necessariamente a Philips Clinical Informatics precisa melhorar.

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Boas máquinas para trabalho de desenvolvimento. Lugar de trabalho mediano para se trabalhar.

Contras: Mesas apertadas, falta de plano de carreira decente e indicadores concretos. Falta melhor avaliação de cargos e bonificação após especializações. Promoção apenas de cargo não por mérito de especialização do funcionário. Desenvolvedor não é ouvido e não levado a sério após decisões de projetos ou problemas, apenas de analistas e gerentes.

Conselhos para presidência: Deixar o software Tasy melhor e mais estável do que quando eu comecei a trabalhar, proporcionar aos novos funcionários menos problemas via código e funcionalidade do sistema.