Vaga de Finance Intern
Philips em Blumenau - SC

Finance Intern

MEC, journal entries, reconciliation

Estagiário Financeiro

A Philips em Blumenau está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar com demandas de contabilidade como lançamento de NF, reconciliações, suporte nos fechamentos contábeis, etc.

Formação:

Cursando superior em Administração, Contábeis, Economia ou Finanças.

Conhecimentos desejáveis:

Normas contábeis.

Inglês intermediário.

Salário:

Compatível com a função.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio com farmácia, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Avaliações da Philips

Melhor empresa para se trabalhar!!

Consultor de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa que incentiva muito e dá muito suporte aos colaboradores, realiza muitos treinamentos, feedback, reuniões de alinhamentos, incentivos e acompanhamento de carreira.

Contras: não vejo pontos negativos na empresa, ela é muito focado em satisfação dos colaboradores por esse motivo recomendo a todos trabalhar nessa empresa!

Um bom lugar para crescimento profissional

Programador Sênior

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento ao permitir realocação interna e até mudança de cargo entre outras áreas através de processos interno de seleção.

Contras: Poderia investir mais em capacitação do funcionário, como custeio em parte de especializações ou certificações. Também de pós graduação e não somente de cursos de idiomas.