Vaga de Finance Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Finance Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Finanças .

Descrição:

O estagiário será responsável pela continuidade da agenda de "Crush Complexity" dentro das atividades de Projetos de inovação, trabalhando em conjunto com os times de PCM, Marketing, Trade e Custos na padronização de templates, alinhamento de premissas e cumprimento de prazos. A equipe de Planejamento Financeiro é responsável por suportar todos os times da categoria com análises financeiras e fornecer soluções para as mais diversas situações que envolvem desde a operação industrial, o planejamento estratégico das marcas e também a execução da equipe de vendas de toda ação que envolve biscoitos no Brasil. É a área responsável por transformar todas as premissas, planos e informações relacionadas a Biscoitos em números e, assim, montar o P &L; da categoria para o mercado brasileiro.

Principais responsabilidades:

• Suportar as rotinas de fechamento mensais e trimestrais (atualizações de bases, análises de variações de receita e custo, acompanhamento dos resultados em cada marca/plataforma, etc).
  • Auxiliar nas análises de viabilidade financeira de novos produtos (formação de preços, estudos de custos e investimentos necessários para inovações e projetos de produtividade).
  • Suportar os times de Marketing, Trade Marketing, Operações e todos os stakeholders regionais com modelagem e análises financeiras de ações específicas.
  • Consolidar material e apresentar análises financeiras para times locais e regionais.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de Finanças o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Cursando Administração de Empresas, Ciências Contabeis, Comercio Exterior, Econômia/Ciências Econômicas, Engenheria de Produção/Industrial ou áreas afins.

Conhecimento:

• Nivel de excel intermediário
  • Inglês Intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia