Vaga de Finance Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Finance Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário Finanças .

Descrição:

O estagiário será responsável pela continuidade da agenda de "Crush Complexity" dentro das atividades de Projetos de inovação, trabalhando em conjunto com os times de PCM, Marketing, Trade e Custos na padronização de templates, alinhamento de premissas e cumprimento de prazos. A equipe de Planejamento Financeiro é responsável por suportar todos os times da categoria com análises financeiras e fornecer soluções para as mais diversas situações que envolvem desde a operação industrial, o planejamento estratégico das marcas e também a execução da equipe de vendas de toda ação que envolve biscoitos no Brasil. É a área responsável por transformar todas as premissas, planos e informações relacionadas a Biscoitos em números e, assim, montar o P &L; da categoria para o mercado brasileiro.

Principais responsabilidades:

• Suportar as rotinas de fechamento mensais e trimestrais (atualizações de bases, análises de variações de receita e custo, acompanhamento dos resultados em cada marca/plataforma, etc).
  • Auxiliar nas análises de viabilidade financeira de novos produtos (formação de preços, estudos de custos e investimentos necessários para inovações e projetos de produtividade).
  • Suportar os times de Marketing, Trade Marketing, Operações e todos os stakeholders regionais com modelagem e análises financeiras de ações específicas.
  • Consolidar material e apresentar análises financeiras para times locais e regionais.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de Finanças o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Cursando Administração de Empresas, Ciências Contabeis, Comercio Exterior, Econômia/Ciências Econômicas, Engenheria de Produção/Industrial ou áreas afins.

Conhecimento:

• Nivel de excel intermediário
  • Inglês Intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.