Vaga de Finance Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Finance Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Finanças

• Com a implementação do MBS (Mondelez business services) o departamento de contabilidade foi dividido entre time retido (equipe MDLZ) e terceiros (Genpact), estes últimos hoje executam a parte transacional e de análises básicas. O papel do time retido é revisar e gerenciar as atividades, garantindo a acuracidade dos números e revisando processos para assegurar a efetividade.

Principais responsabilidades

• Auxílio na capitalização de ativo fixo
  • Contabilizações diversas
  • Focal point com time terceiro (localizado na Índia) para auxílio em contabilizações e outras rotinas da área
  • Auxílio a outros departamentos no preenchimento de planilhas (Zoption) para time de contabilidade
  • Auxílio no atendimento à auditorias
  • Revisão de conciliações

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante da carreira de Administração de Empesas ou Ciências Contábeis ou Engenheria de Produção.

Conhecimento

• Desejavel conhecimento em SAP

Habilidades

• Nivel de Ingles avançado
  • Nivel de Excel Intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.