Vaga de Finance Intern
Loggi em Barueri - SP

Finance Intern

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Cursa Administração, Contabilidade, Matemática, Economia ou Tecnologia da Informação;
  • Tem conhecimento em alguma linguagem de programação (SQL, Python, R, e Excel VBA por exemplo);
  • Tem alta capacidade analítica: facilidade para interpretar dados e traduzir análises complexas em informação simples e tangível;
  • Possui business sense e tem muita vontade de aprender e colocar a mão na massa;
  • Possui perfil empreendedor, atitude de dono e gosta de liderar projetos;
  • É proativo(a), objetivo(a), organizado(a) e gosta de trabalhar em grupo;
  • Trabalha bem under time constraints , com agilidade e assertividade;
  • Tem a mente aberta - lembre-se: consensus kills innovation;
  • Tem um nível de inglês avançado.

Suas principais atividades:

• Auxiliar na gestão dos recebíveis;
  • Desenvolver análises e apresentações para o board com oportunidade para participar da modelação de processos da área;
  • Atuar nos processos anti-fraude;
  • Fornecer insights que direcionem as estratégias de cobrança;
  • Criar, monitorar e extrair insights de KPI's.

Vamos adorar se você:

• Curte o mercado de tech e a cena de startups;
  • Já teve experiência no mercado financeiro;
  • Está estudando para passar as provas do CFA;
  • Tem interesse em data science, modelagem, estatística e data engineeringTem conhecimento em ferramentos de BI (Looker, Tableau, PowerBI...);
  • Tem energia positiva;
  • Fala inglês fluentemente.

Nós provemos:

• Ambiente descontraído e casual: você pode trabalhar de short, camiseta e tênis, além de desfrutar dos snacks que temos pelo escritório;
  • Remuneração competitiva, com possibilidade de crescimento muito rápido dentro da empresa;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Candidate-se neste post! :)

Avaliações da Loggi

Ótima empresa e ambiente muito bom!

Analista Júnior

Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!