Vaga de Finance Intern
Loggi em Barueri - SP

Finance Intern

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Cursa Administração, Contabilidade, Matemática, Economia ou Tecnologia da Informação;
  • Tem conhecimento em alguma linguagem de programação (SQL, Python, R, e Excel VBA por exemplo);
  • Tem alta capacidade analítica: facilidade para interpretar dados e traduzir análises complexas em informação simples e tangível;
  • Possui business sense e tem muita vontade de aprender e colocar a mão na massa;
  • Possui perfil empreendedor, atitude de dono e gosta de liderar projetos;
  • É proativo(a), objetivo(a), organizado(a) e gosta de trabalhar em grupo;
  • Trabalha bem under time constraints , com agilidade e assertividade;
  • Tem a mente aberta - lembre-se: consensus kills innovation;
  • Tem um nível de inglês avançado.

Suas principais atividades:

• Auxiliar na gestão dos recebíveis;
  • Desenvolver análises e apresentações para o board com oportunidade para participar da modelação de processos da área;
  • Atuar nos processos anti-fraude;
  • Fornecer insights que direcionem as estratégias de cobrança;
  • Criar, monitorar e extrair insights de KPI's.

Vamos adorar se você:

• Curte o mercado de tech e a cena de startups;
  • Já teve experiência no mercado financeiro;
  • Está estudando para passar as provas do CFA;
  • Tem interesse em data science, modelagem, estatística e data engineeringTem conhecimento em ferramentos de BI (Looker, Tableau, PowerBI...);
  • Tem energia positiva;
  • Fala inglês fluentemente.

Nós provemos:

• Ambiente descontraído e casual: você pode trabalhar de short, camiseta e tênis, além de desfrutar dos snacks que temos pelo escritório;
  • Remuneração competitiva, com possibilidade de crescimento muito rápido dentro da empresa;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Candidate-se neste post! :)

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.