Vaga de Finance Intern
Mondelez em Recife - PE

Finance Intern - Gums & Candy

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Finance .

Descrição:

A equipe de Planejamento Financeiro é responsável por suportar todos os times da categoria com análises financeiras e fornecer soluções para as mais diversas situações que envolvem desde a operação industrial, o planejamento estratégico das marcas e também a execução da equipe de vendas de toda ação que envolve G &C; no Brasil. É a área responsável por transformar todas as premissas, planos e informações relacionadas a Biscoitos em números e, assim, montar o P&L; da categoria para o mercado brasileiro.

Principais responsabilidades:

• Suportar as rotinas de fechamento mensais e trimestrais (atualizações de bases, análises de variações de receita e custo, acompanhamento dos resultados em cada marca/plataforma,, etc);
  • Auxiliar nas análises de viabilidade financeira de novos produtos (formação de preços, estudos de custos e investimentos necessários para inovações e projetos de produtividade);
  • Suportar os times de Marketing, Trade Marketing, Operações e todos os stakeholders regionais com modelagem e análises financeiras de ações específicas;
  • Consolidar material e apresentar análises financeiras para times locais e regionais.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Cursando Administração de Empresas, Ciências Contabeis, Comercio Exterior, Econômia/Ciências Econômicas, Engenherias a fins.

Conhecimento:

• Inglês avançado
  • Espanhol Intermediário desejável
  • Excel Avançado

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.