Vaga de Finance Analyst
Loggi em Barueri - SP

Finance Analyst

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Finance Analyst to help to scale its operations to the next level. Loggi is an urban logistics company bringing instant delivery within anyone's reach, offering state-of-the-art dispatching, routing, pricing, real-time tracking and billing. Founded in São Paulo, Brazil, Loggi uses the massive network of motor couriers to form a logistics network that is fast and reliable. Our web/mobile platform and API offer unmatched convenience, reliability, reach and timely delivery through a user friendly interface, real customer support, and fully legalized couriers - at a better price vs alternatives.

We believe different people think differently, which leads us to diverse solutions and new ways of making it happen. We are committed with diversity in multiple ways: race, gender, sexual orientation, gender identity, age, religion and disabled person. Join the transformation!

Você:

• Cursa Administração, Contabilidade, Matemática, Economia;
  • Tem conhecimento em alguma linguagem de programação (SQL, Python, R, e Excel VBA por exemplo);
  • Tem alta capacidade analítica: facilidade para interpretar dados e traduzir análises complexas em informação simples e tangível;
  • Possui business sense e tem muita vontade de aprender e colocar a mão na massa;
  • Possui perfil empreendedor, atitude de dono e gosta de liderar projetos;
  • É proativo, objetivo, organizado e gosta de trabalhar em grupo;
  • Trabalha bem under time constraints, com agilidade e assertividade;
  • Tem a mente aberta - lembre-se: consensus kills innovation;
  • Tem um nível de inglês avançado.

Suas principais atividades:

• Atuar na gestão dos recebíveis do nosso segmento de e-commerce
  • Desenvolver análises e apresentações para o board com oportunidade para participar da modelação de processos da área;
  • Fornecer insights que direcionem as estratégias de cobrança;
  • Criar, monitorar e extrair insights de KPI's;

Vamos adorar se você:

• Curte o mercado de tech e a cena de startups;
  • Já teve experiência no mercado financeiro;
  • Está estudando para passar as provas do CFA;
  • Tem interesse em data science, modelagem, estatística e data engineeringTem conhecimento em ferramentos de BI (Looker, Tableau, PowerBI...);
  • Tem energia positiva;
  • Fala inglês fluente.

Nós provemos:

• Ambiente descontraído e casual: você pode trabalhar de short, camiseta e tênis, além de desfrutar dos snacks que temos pelo escritório;
  • Remuneração competitiva, com possibilidade de crescimento muito rápido dentro da empresa;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo: Se candidate neste post!

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.