Vaga de Finance Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Finance Analyst

Buscamos um Analista Financeiro para atuar com foco em LATAM. Este profissional deverá ter um pensamento analítico e gostar muito de números para fazer parte do time Payments & FX.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Garantir a conciliação financeira e operacional dos métodos de pagamento da Argentina;
  • Suporte para demandas contábeis;
  • Contato direto com bancos e adquirentes locais.
  • Resolver todos os problemas operacionais atrelados à Argentina;
  • Ser o ponto focal para qualquer solicitação de relatório, análise de dados e/ou validação de integração de novos métodos de pagamento na Argentina;
  • Propor e desenvolver novas análises de dados;
  • Manter uma padronização nas entregas da área.

O que é indispensável para a vaga?

• Superior completo;
  • Espanhol avançado/fluente;
  • Perfil analítico;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Lógica financeira com conhecimento de conceitos financeiros como cashflow, forecast e análise P&L.

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho Grande;
  • Boa comunicação;
  • Experiência no mercado de pagamentos/e-commerce;
  • Comprometimento e Sonho Grande;
  • Experiência com ERP.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Bom

Programador Pleno

Prós: Escritório limpo e aberto. Festas de fim de mês, cozinha com frutas e alguns lanchinhos, horário flexível, programa de bônus por metas atingidas.

Contras: Poderia melhorar a estruturação de projetos e documentação para que novas pessoas que entram na empresa tenham mais facilidade de entender os processos. Talvez uma melhor interação e integração entre os departamentos. Reuniões em excesso.

Conselhos para presidência: Promovam mais a interação entre os setores.

O EBANX é do tamanho dos seus sonhos.

Prós: Ambiente extremamente dinâmico, aprendizado a todo tempo e meritocracia. Proposta de negócio inteligente e um futuro brilhante a frente. SONHO GRANDE.

Contras: O dinamismo da empresa pode assustar quem é "mais dentro da caixa". Conheço muito gente que busca por autonomia, mas quando chega em um ambiente como o do EBANX fica amedrontado. Autonomia tem a ver com organização e autogestão, se você não desenvolve estar habilidades, provavelmente se sentirá perdido no EBANX.

Conselhos para presidência: Um pouco, mas só um pouco, de burocracia pode trazer mais organização.