Vaga de Finance Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Finance Analyst

Buscamos um Analista Financeiro para atuar com foco em LATAM. Este profissional deverá ter um pensamento analítico e gostar muito de números para fazer parte do time Payments & FX.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Garantir a conciliação financeira e operacional dos métodos de pagamento da Argentina;
  • Suporte para demandas contábeis;
  • Contato direto com bancos e adquirentes locais.
  • Resolver todos os problemas operacionais atrelados à Argentina;
  • Ser o ponto focal para qualquer solicitação de relatório, análise de dados e/ou validação de integração de novos métodos de pagamento na Argentina;
  • Propor e desenvolver novas análises de dados;
  • Manter uma padronização nas entregas da área.

O que é indispensável para a vaga?

• Superior completo;
  • Espanhol avançado/fluente;
  • Perfil analítico;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Lógica financeira com conhecimento de conceitos financeiros como cashflow, forecast e análise P&L.

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho Grande;
  • Boa comunicação;
  • Experiência no mercado de pagamentos/e-commerce;
  • Comprometimento e Sonho Grande;
  • Experiência com ERP.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Ótima empresa

Sales

Prós: Muita autonomia, espaço para criar, desenvolver. Muita gente nova com mente aberta que ajuda a dar um gás na rotina, trocar experiências, ideias.

Contras: Os salários são baixos comparados à pressão e quantidade de trabalho. Às vezes a autonomia é grande demais e falta um pouco de apoio das lideranças.

O melhor lugar que já trabalhei

Especialista

Prós: Empresa inovadora! O ambiente aqui é maravilhoso, acordo todos os dias animada para trabalhar, feliz por estar em um lugar que respeita as pessoas, é aberto a novas ideias, tem gente muito inteligente e comprometida trabalhando aqui. Muita oportunidade de se desenvolver, crescer e aprender! HQ bem localizado, horário flexível, bons pacotes de benefícios. Melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Pontos que já estão sendo melhorados são a preparação dos gestores e criar alguns processos para organizar mais as coisas (sem perder a identidade e agilidade).

Conselhos para presidência: Profissionalizar sem perder a identidade