Vaga de Finance Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Finance Analyst

Buscamos um profissional, que foque em melhorias constantes, seja questionador, tenha atitude positiva e ownership de suas atividades. Tem que gostar de algumas rotinas, ter um bom raciocínio lógico e habilidade para lidar com pessoas de varias áreas do EBANX e afiliados. Gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente dinâmico? Essa posição pode ser para você!

Falando de perfil, o profissional ideal já deve ter alguns desafios de carreira. Você tem pelo menos 3 anos de experiência em um ambiente dinâmico, trabalhando com rotinas financeiras e esta sempre em busca de melhorias e oportunidades de desenvolvimento de suas atividades e da área em geral.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar as conciliações dos cartões de crédito corporativo;
  • Conferência e análise das notas de despesas;
  • Elaboração de KPIs para análise dos custos;
  • Suporte as áreas de FP&A e Contabilidade para resolução de problemas;
  • Controle de adiantamento a fornecedores;
  • Organização de documentos fiscais;
  • Realização de compras via cartão de crédito
  • Auxílio à gestão de aplicações financeiras.

O que é indispensável para a vaga?

• Ser formado ou estar cursando Administração, Finanças e afins;
  • Conhecimento em rotinas financeiras (Contas a pagar, receber e fluxo de caixa)
  • Dominar o excel;
  • Não ter problemas com rotinas pré-estabelecidas;
  • Você terá diversos problemas que surgirão no dia a dia da operação. Precisamos de pessoas que trabalhem bem com autonomia e tenham capacidade técnica para não travar a operação.
  • Boa comunição.
  • Gostar de lidar com pessoas;

O que mais a gente adoraria ver?

• Sonho grande;
  • Que você consiga se comunicar em Inglês.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.
* --

Avaliações da EBANX

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.

Excelente empresa com modelo de negócios único.

Prós: Ambiente descontraído e transparência / facilidade para compreender todos os setores do negócio. Há grande liberdade e oportunidades para aprender e trabalhar em diversas áreas.

Contras: Por ser um negócio novo e "diferente", pode ser difícil compreender as nuâncias do trabalho. Há uma "pressão por inovação", que tem seu lado positivo, mas que as vezes pode ser frustrante.