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Vaga de FIELD SUPPORT ANALYST
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

FIELD SUPPORT ANALYST - MEDICAL DEVICES - INTERIOR DE SÃO PAULO (Riberão Preto e São José do Rio Preto)

Descrição

“As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de
oportunidades de emprego”Johnson & Johnson, por meio de sua família de
empresas, é uma das maiores fabricantes de produtos de cuidados de saúde para
o consumidor, farmacêuticos e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos
esforçamos para fornecer produtos e serviços de alta qualidade científica para
ajudar a curar doenças e melhorar a qualidade de vida.

Principais responsabilidades:
- Conhecer, praticar e cumprir o CREDO da J&J;
- Auxiliar o time comercial quanto as atividades administrativas;
- Ser o ponto de referência e de contato dos líderes de contas, demanda
clínica e clientes com gestão One MD para apoio administrativo e resolução de
problemas
- Reduzir o lead time na resolução das pendências, acelerando as burocracias
operacionais, ciclo de aprovações, acompanhando e fazendo follow up com as
áreas envolvidas;
- Atuar de forma proativa, melhorando a performance no atendimento ao
cliente, respondendo com agilidade as demandas, oferendo soluções. Assim,
estabelecer uma relação de confiança e credibilidade; Incluindo atividades que
reduzem o tempo que o time do campo gasta internamente, como por exemplo apoio
a resolução de problemas, colocação/revisão de pedidos/Bos, gestão de capex,
etc.
- Atuar junto ao time de CS, CLS e outras áreas, focando na execução dos
aceleradores de crescimento, promover a alavancagem de vendas dos clientes
convertidos/com gestão One MD/lideradas por líderes de conta;
- Alinhamento das estratégias de vendas junto ao time comercial na prospecção
de novos clientes, acompanhando os novos contratos e cadastros;
- Atuar na redução de custos ao longo do processo de vendas, reduzindo a
incidência de devoluções, recusas, repasses, urgências e quaisquer
divergências nos faturamentos, por erros na digitação dos pedidos;
- Garantir o monitoramento de indicadores do nível de serviço; prospectar e
desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento nos
Clientes e otimização dos recursos internos;
- Geração de conteúdo analítico para os times de CS e Comercial (análise de
vendas – queda e aumento, itens críticos, BO Projection, giro de itens) para
os clientes do Shape e as contas A.

Qualificações

Qualificações e Características:
- Protagonismo e senso de dono (efetividade/resolutividade);
- Senso de urgência, dinamismo e agilidade;
- Boa conexão com pessoas e diferentes perfis (ex.: multi-stakeholders
internos e externos);
- Seguir normas e processos (incluindo compliance);
- Acompanhamento, execução e conclusão de projetos;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Boa capacidade analítica e de comunicação;
- Disponibilidade para viagens (30% do tempo);
- Graduação completa ou cursando.

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa ótima

    Estagiário

    São José dos Campos, SP


    Prós: É uma empresa com foco no paciente, que coloca qualidade em primeiro lugar, seguido de segurança. A Empresa possui o credo que guia todas as tomadas de decisão, e nesse os valores primários aparecem nos primeiros paragráfos

    Contras: Bastante departamentalizada, o empregado verá apenas uma parte do processoa acontecer. Com muita burocracia, em que uma tomada de decisão demora a ocorrer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Multinacional igual as outras

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização privilegiada, restaurante próprio, salário compatível com o mercado e benefícios de acordo com o porte da empresa. Estacionamento para todos os funcionários.

    Contras: Falta diversidade e inclusão, parte da liderança não inspiradora e critérios não harmonizado para reconhecimentos e promoções. Falta também autonomia para os times.

    Recomenda a empresa: Sim