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Vaga de Field Services
Lenovo em Indaiatuba - SP

Descrição da Vaga

Field Services

Position Title: Field Services

Location: BRA-Indaiatuba
Functional Area: Services
Facility: Corporate Office
Relocation Provided: Yes
Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 20

***Position Description* **

  • Realizar atendimento ao cliente, dando suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e contratos de garantia;
  • Analisar as ordens de serviços abertas junto ao prestador, definindo ordem de prioridade de atendimento, bem como redefinir de acordo com o SLA do cliente;
  • Monitorar/acompanhar os chamados junto ao  prestador de serviços para garantir que os SLAs de contratos estão sendo cumpridos;
  • Acompanhar reuniões presenciais/remotas com o clientes quando necesário;
  • Realizar a análise inicial de contratos dos clientes;
  • Analisar os chamados/ordem de serviços e conduzir as ações junto as demais áreas  de serviços responsáveis pela cadeia, bem como fazer o follow up das ações.
  • Alimentar base de dados de informações de clientes e processos atualizada, conforme periodicade da área, para controle de indicadores.
  • Alimentar o relatório com os status das OS junto aos parceiros;
  • Realizar análise de processos, bem como abrir ticket junto ao time de BT para revião de processos, bem como acompanhar o processo;
  • Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais da área;
  • Analisar o relatório de atendimento da sua carteira de clientes, preparar  e apresentar os indicadores da área conforme cronograma da área.
  • Realizar análise de qualidade dos serviços prestados em conjuntos com o time de qualidade local;

***Position Requirements* **

  •         Experiencia de 0 a 3 anos na área de atendimento ao cliente
  •         Experiência em atendimento de contas corporativas  e governamentais
  •         Inglês intermediário
  •        Administração ou áreas correlatas
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Avaliações da Lenovo


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Excelente opção se deseja ter qualidade de vida.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é muito boa, se preocupam com o funcionário e tentam a todo custo reduzir a rotatividade com benefícios muito bons e flexibilidade de horário e até home office é bem visto pela grande maioria.

    Contras: As oportunidades de carreira são um pouco mais escassas, até pelo motivo de ter muita gente com muitos anos de empresa, o que fatalmente dificulta quem começa, mas o atual presidente começou no chão de fábrica, é realmente inspirador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Se puder, trabalhe em outra empresa.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Você é contratado para uma função e em três meses está fazendo a sua atividade e de mais uma ou duas pessoas. Assim, o aprendizado é rápido. Uma empresa que respeita a diversidade.

    Contras: Confusa. Líderes despreparados. Alta demanda de trabalho sem a quantidade adequada de funcionários. Objetivos e métricas além do que a pessoa pode se comprometer. Sem visão alguma de oportunidade de carreira (normalmente, contratam novas pessoas, não dão oportunidades). Valor de salário da média para baixo. Benefícios bem díspares entre gerência e demais colaboradores. Falta de colaborativismo. Falta de educação de pessoas.

    Conselhos para presidência: Necessário olhar as pessoas por suas habilidades e como elas podem contribuir em todo o processo. Rever quadro de níveis de liderança. Dar oportunidades aos que merecem. Adequar cargos e salários, bem como benefícios. Aceitar que há bastante o que fazer e buscar a melhoria.

    Recomenda a empresa: Não