Love Mondays


Vaga de Field Services
Lenovo em Indaiatuba - SP

Descrição da Vaga

Field Services

Position Title: Field Services

Location: BRA-Indaiatuba
Functional Area: Services
Facility: Corporate Office
Relocation Provided: Yes
Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 20

***Position Description* **

  • Realizar atendimento ao cliente, dando suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e contratos de garantia;
  • Analisar as ordens de serviços abertas junto ao prestador, definindo ordem de prioridade de atendimento, bem como redefinir de acordo com o SLA do cliente;
  • Monitorar/acompanhar os chamados junto ao  prestador de serviços para garantir que os SLAs de contratos estão sendo cumpridos;
  • Acompanhar reuniões presenciais/remotas com o clientes quando necesário;
  • Realizar a análise inicial de contratos dos clientes;
  • Analisar os chamados/ordem de serviços e conduzir as ações junto as demais áreas  de serviços responsáveis pela cadeia, bem como fazer o follow up das ações.
  • Alimentar base de dados de informações de clientes e processos atualizada, conforme periodicade da área, para controle de indicadores.
  • Alimentar o relatório com os status das OS junto aos parceiros;
  • Realizar análise de processos, bem como abrir ticket junto ao time de BT para revião de processos, bem como acompanhar o processo;
  • Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais da área;
  • Analisar o relatório de atendimento da sua carteira de clientes, preparar  e apresentar os indicadores da área conforme cronograma da área.
  • Realizar análise de qualidade dos serviços prestados em conjuntos com o time de qualidade local;

***Position Requirements* **

  •         Experiencia de 0 a 3 anos na área de atendimento ao cliente
  •         Experiência em atendimento de contas corporativas  e governamentais
  •         Inglês intermediário
  •        Administração ou áreas correlatas
Leia mais

Avaliações da Lenovo


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Lugar bom para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Empresa multinacional, com ambiente bom de trabalho, valorizam o colaborador e os benefícios são bons. Não tem o que reclamar, quando trabalhei lá gostava bastante.

    Contras: Não tinha, embora tenha saído por reestruturação da organização, aprendi bastante e me desenvolvi.. não sei como está agora após anos de minha saída.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Inside Sales Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é descontraída e tem uma ótima cultura de portas abertas, possui uma excelente energia no dia á dia e ótimos planos de acompanhamento idealizados pelo RH.

    Contras: Pode melhor no que diz respeito a processos. É necessário um mapeamento para que as ações tenham melhor fluidez e tragam melhores resultados.

    Conselhos para presidência: Que a empresa foque na melhoria de processos internos, a fim de melhor atender seus clientes e otimizar o dia á dia de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim