Vaga de Field Services

Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 20

***Position Description* **

• Realizar atendimento ao cliente, dando suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e contratos de garantia;
  • Analisar as ordens de serviços abertas junto ao prestador, definindo ordem de prioridade de atendimento, bem como redefinir de acordo com o SLA do cliente;
  • Monitorar/acompanhar os chamados junto ao  prestador de serviços para garantir que os SLAs de contratos estão sendo cumpridos;
  • Acompanhar reuniões presenciais/remotas com o clientes quando necesário;
  • Realizar a análise inicial de contratos dos clientes;
  • Analisar os chamados/ordem de serviços e conduzir as ações junto as demais áreas  de serviços responsáveis pela cadeia, bem como fazer o follow up das ações.
  • Alimentar base de dados de informações de clientes e processos atualizada, conforme periodicade da área, para controle de indicadores.
  • Alimentar o relatório com os status das OS junto aos parceiros;
  • Realizar análise de processos, bem como abrir ticket junto ao time de BT para revião de processos, bem como acompanhar o processo;
  • Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais da área;
  • Analisar o relatório de atendimento da sua carteira de clientes, preparar  e apresentar os indicadores da área conforme cronograma da área.
  • Realizar análise de qualidade dos serviços prestados em conjuntos com o time de qualidade local;

***Position Requirements* **

•         Experiencia de 0 a 3 anos na área de atendimento ao cliente
  •         Experiência em atendimento de contas corporativas  e governamentais
  •         Inglês intermediário
  •        Administração ou áreas correlatas

Avaliações da Lenovo

Lugar bom para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com ambiente bom de trabalho, valorizam o colaborador e os benefícios são bons. Não tem o que reclamar, quando trabalhei lá gostava bastante.

Contras: Não tinha, embora tenha saído por reestruturação da organização, aprendi bastante e me desenvolvi.. não sei como está agora após anos de minha saída.

Excelente empresa

Inside Sales Consultant

Prós: A empresa é descontraída e tem uma ótima cultura de portas abertas, possui uma excelente energia no dia á dia e ótimos planos de acompanhamento idealizados pelo RH.

Contras: Pode melhor no que diz respeito a processos. É necessário um mapeamento para que as ações tenham melhor fluidez e tragam melhores resultados.

Conselhos para presidência: Que a empresa foque na melhoria de processos internos, a fim de melhor atender seus clientes e otimizar o dia á dia de seus funcionários.