• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Field Services
Lenovo em Indaiatuba - SP

Descrição da Vaga

Field Services

Position Title: Field Services

Location: BRA-Indaiatuba
Functional Area: Services
Facility: Corporate Office
Relocation Provided: Yes
Education Required: Bachelors Degree
Experience Required: 1 - 3 Years
Travel Percent: 20

***Position Description* **

  • Realizar atendimento ao cliente, dando suporte e esclarecendo dúvidas sobre processos e contratos de garantia;
  • Analisar as ordens de serviços abertas junto ao prestador, definindo ordem de prioridade de atendimento, bem como redefinir de acordo com o SLA do cliente;
  • Monitorar/acompanhar os chamados junto ao  prestador de serviços para garantir que os SLAs de contratos estão sendo cumpridos;
  • Acompanhar reuniões presenciais/remotas com o clientes quando necesário;
  • Realizar a análise inicial de contratos dos clientes;
  • Analisar os chamados/ordem de serviços e conduzir as ações junto as demais áreas  de serviços responsáveis pela cadeia, bem como fazer o follow up das ações.
  • Alimentar base de dados de informações de clientes e processos atualizada, conforme periodicade da área, para controle de indicadores.
  • Alimentar o relatório com os status das OS junto aos parceiros;
  • Realizar análise de processos, bem como abrir ticket junto ao time de BT para revião de processos, bem como acompanhar o processo;
  • Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point;
  • Elaborar e apresentar relatórios gerenciais da área;
  • Analisar o relatório de atendimento da sua carteira de clientes, preparar  e apresentar os indicadores da área conforme cronograma da área.
  • Realizar análise de qualidade dos serviços prestados em conjuntos com o time de qualidade local;

***Position Requirements* **

  •         Experiencia de 0 a 3 anos na área de atendimento ao cliente
  •         Experiência em atendimento de contas corporativas  e governamentais
  •         Inglês intermediário
  •        Administração ou áreas correlatas
Leia mais

Avaliações da Lenovo


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito colaborativas, dão suporte educacional e estimulam os funcionários a trazerem ferramentas para melhorar o dia a dia. Salário está na média do mercado e, quando se destacam, os funcionários são reconhecidos.

    Contras: A empresa precisa ser mais ativa em sua comunicação, pois os gestores não parecem saber falar com seus funcionários, muitas vezes temos o trabalho impactado porque o gestor não conversa com seu time ou não repassa sua estratégia ou dados relevantes adequadamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa!

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, acho que é o único ponto positivo. O salário é compatível com o mercado, benefícios, mas acredite, descontam quase 120, 00 reais na folha de pagamento.

    Contras: Home Office? Não é bem visto. Pessoas mal educadas, gritam com você, denunciamos ao RH e nada acontece, funcionários desmotivados, fazem de tudo para derrubar um o outro, não existe procedimento, pessoas perdidas, o SAP é horrível. Não trabalhe nessa empresa. Por isso há tanta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Nem conheci o presidente!

    Recomenda a empresa: Não