Vaga de Field Sales
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Field Sales

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento. Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um(a) Field Sales para atuar na área de vendas B2B. Procuramos um(a) vendedor nato, com excelente comunicação e habilidade de negociação para desenvolver estratégias de fechamento de novos negócios. Você é o candidato certo se tiver experiência na área de vendas, brilho nos olhos e muita vontade de fazer acontecer.

O que você vai desenvolver:
* Atuar em vendas externas na área B2B;
* Realizar visitas presenciais a prospects para apresentação da empresa e dos serviços oferecidos;
* Atuar em parceria com a área de inside sales para transformar leads em negócios;
* Entender a necessidade do cliente para desenvolvimento e fechamento de negócios;
* Gerenciar alto volume de prospects e qualificar leads;
* Desenvolver indicadores quantitativos e qualitativos para a área de vendas.

REQUISITOS

• Ensino superior completo
  • Experiência em todo o ciclo de vendas, principalmente vendas externas e qualificação de leads
  • Excelente comunicação e capacidade de negociação
  • Senso de urgência, agilidade e dinamismo
  • Foco em performance baseado em indicadores
  • Inglês avançado
  • Experiência em softwares como sales force e hubspot

Avaliações da Cartórios.com.vc

Muito potencial

Operação

Prós: A cultura é muito positiva! Todas as pessoas estão comprometidas com o crescimento. Isso estimula e ajuda a elevar o nível de desempenho. Todos juntos para o mesmo objetivo.

Contras: Empresa nova. A dificuldade em saber as prioridades pode ser prejudicial. Ao mesmo tempo é desafiador de um sentido bom, nos faz conhecer mais sobre o mercado.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)