Vaga de Field representative
Monsanto em Petrolina - PE

Field representative
  • Fornecer todas as recomendações de cada material em estágio (PS4, G1, G2 e G3) referentes ao plantio, manejo de plantas daninhas, pragas, doenças, despendoamento e colheita.
  • Preencher todos os documentos de registro ISO de produção de campo. (Apollo, liberações de serviços, Programa de produção, bioensaio, plantabilidade, etc);
  • Realizar as inspeções de qualidade do Despendoamento conforme instruções ISO.
  • Organizar as atividades dos Prestadores de Serviços nos seus campos de Produção de Sementes (Transporte de pessoas, pulverização, corte de macho, despendoamento e colheita) e fazer a avaliação SLA da qualdiade deste serviço.
  • Assegurar o cumprimento do Budget para contas de sua área, pincipalmente insumos e despendoamento.
  • Assegurar o reporte semanal de informações referentes aos campos de sua responsabilidade.
  • Conhecimento manejo de Pragas, Doenças, Irrigação, solo, máquinas agrícolas e etç relacionados à cultura de milho.
  • Habilidades de negociação
  • Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, Power Point).
  • Inglês intermediário

Avaliações da Monsanto

Ótima empresa para se trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, transparência, plano de carreira estruturado individualmente, premiação atrativa com o atingimento de metas.

Contras: Processos extremamente burocráticos que desestimulam os funcionários a realizar certas operações e aumentam desnecessariamente o nível de estresse e insatisfação.

E uma empresa boa para se trabalhar, desejo a oportunidade para contribuir junto aos demais pesquisadores.

Estudante Pesquisador

Uberlândia, MG

Prós: A satisfação em atender os produtores com as mais variadas pesquisas e desenvolvimento de sementes que vão aumentar a produção no pais de forma a aumentar o Bip nacional.

Contras: Dar oportunidade para profissionais que possuem intercâmbio ou que tenha um grau de fluência em outro idioma, estou me preparando para enfrentar o mercado conforme as condições financeiras permitem.