Vaga de Field Engineer

Healthcare Global Services

Function:

Services

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Responsável pelo suporte/atendimento técnico dentro do cliente, em instalações e manutenções preventivas/corretivas em equipamentos médico-hospitalares, mantendo todos os modelos de equipamentos específicos de uma ou mais modalidades na área atribuída através da adequada interpretação dos dados e uso do conhecimento/instruções técnicas.

Essential Responsibilities:
* Suporte/atendimento técnico dentro do cliente, em instalações e manutenções preventivas e corretivas em equipamentos médico-hospitalares, mantendo todos os modelos de equipamentos específicos de uma ou mais modalidades na área atribuída
* Eletrônica/Mecânica: Solução em nível de sistemas de problemas e múltiplos sintomas.
* Satisfação do cliente: Interface diária com médicos e técnicos sobre questões do estado do equipamento. Atuar para assegurar a satisfação de clientes primários.
* Prestar assistência em visitas de Vendas das Contas; ajudar a treinar outras pessoas quando necessário; identificar oportunidades de Vendas e comunicar-se com a equipe de contas.
* Crescimento da empresa: Prestar assistência ao crescimento e direcionamento da empresa em sua área geográfica.
* Administração: Concluir responsavelmente todas as tarefas de administração em tempo.
* Assegurar a conclusão em tempo hábil da documentação de inspeção de FMIs e PMS para as contas atribuídas.
* Partilhar as melhores práticas.
* Garantir a satisfação do cliente quanto às soluções de manutenção, de acordo com as métricas de atendimento, prazo, performance e qualidade definidas pela área.
* Manter sistemas e programas efetivos de qualidade de acordo com o padrão ISO 9001, segundo a Declaração de Política de Qualidade de Serviço GE.
* Seguir as diretrizes e cumprir os procedimentos internos dos clientes, conforme local de atuação designado, participando de eventuais treinamentos para a execução das atividades;
* Responder pela correta utilização, conservação, manutenção e otimização dos ativos da companhia,
* Cumprir as diretrizes de integridade e Compliance, bem como as normas e procedimentos de EHS da companhia.
* Possibilidade da jornada ser de terça à sabado
* Apurar os problemas reportados e identificar/analisar qualquer tendência de problemas indesejável, fazendo recomendações para as constatações; -Analisar relatórios, efetuar pesquisas, tabular dados e racionalizar métodos de trabalho;-Revisar a efetividade das ações de manutenção a fim de identificar necessidades de treinamentos;

Qualifications/Requirements:
* Formação em Engenharia Eletrica ou Eletrônica em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou ConselhosEstaduais de Educação;
* Experiência com manutenção e instalação de equipamentos médico-hospitalares (especialmente MR e CT);
* Conhecimento dopacote office (Excel, Word, Power Point, Internet);
* Carteira Nacional de Habilitação, categoria B válida;
* Inglês básico/Intermediário ou Inglês técnico (leitura de manuais e treinamentos);
* Disponibilidade para viagens em média 30% do tempo.
* Registro no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, comoTécnico;
* Planejamento e organização efetiva de trabalho;
* Elevados padrões e qualidade de trabalho;

Desired Characteristics:
* Iniciativa, concentração e excelente capacidade de comunicação, de ouvir e de estabelecer relações interpessoais;
* Capacidade analítica e de sugestão de melhorias;
* Forte gestão do tempo e habilidades de organização e capacidade de lidar com múltiplas responsabilidades.
* Auto-motivado.
* Compreensão demonstrada de que os clientes determinam o nosso sucesso.
* Operar com eficiência e senso de urgência.
* Disposição para aprender e se adaptar a ambientes em mudança.
* Capacidade de entregar resultados em um ambiente incerto

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.