Vaga de FERRAMENTEIRO
Magnesita em Contagem - MG

FERRAMENTEIRO

Perfil:
Realizar controle, armazenamento e gerenciamento de insumos, instrumentos de medição e monitoramento. Avaliar condição de uso de ferramentas, realizando a logística das ferramentas e instrumentos encaminhados para a manutenção. Afiar ferramentas.
Requisitos:
* Formação Ensino Médio Completo, desejável curso profissionalizante (Tornearia, Ajustagem, Ferramentaria);
* Conhecimento de leitura e interpretação de desenho mecânico;
* Disponibilidade de revezamento de turnos;
Contagem/MG
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD.

Avaliações da Magnesita

Uma boa escola!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Autonomia para criar processos e implementar novas ideias. Flexibilidade de horário e de trabalho, isso é um ponto muito forte. Acesso aos diretores e presidentes, open office. Participação nos lucros “ok”.

Contras: Empresa quadrada, machista, precisando melhorar a cultura urgentemente. Enorme grande com cara de empresa familiar, pequena. A produção precisa melhorar e se modernizar. As áreas precisam entender que todos trabalham para a MESMA empresa.

Conselhos para presidência: Fazer mudanças de acordo com o que é novo hoje. Tomar atitudes e decisões que sejam mais transparentes e de acordo com o que realmente pregam.

Minha Opinião

Técnico em Mineração II

Almenara, MG

Prós: Um ponto que a empresa possui como positivo está na pontualidade do pagamento da mesma mesma aos seus funcionário. Empresa muito pontual em suas obrigações.

Contras: Um ponto negativo da emprega é a flexibilidade no diálogo e acerto com seus colaboradores. As decisões de seus superiores são individuais e não levam em consideração a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar diálogo entre empresa e empregados.