Vaga de Ferramenteiro
ESPRO em Paulista - PE

Ferramenteiro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Ferramentaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Paulista, PE
  4. Vivência com solda, tubulações, molde de produtos, afiação de ferramentas, operação de ponte rolante, sistema da qualidade, máquinas operatrizes.
  5. Habilidade na área hidráulica e sistema de lubrificação, manutenção preventiva e corretiva em máquinas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Avaliações da ESPRO

Apenas para avaliar

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Uma excelente empresa, cumpre com sua missão, traz satisfação, ganhei bons conhecimentos e ensina nós jovens a pensarmos com mais profissionalismo e nos adequarmos, e tem um ambiente agradável!

Contras: Ainda não avaliei essa parte na empresa, talvez seja só a parte de cobranças, que é bastante porém isso pra mim é um fator muito bom, para outros pode não ser.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É boa para aprender sobre o mercado de trabalho, tem um ambiente amistoso e todas instruções necessárias para um estágio tanquilo e duradouro

Contras: Cale refeição muito baixo, plano de saúde não muito bom, e os salários oferecidos também são baixos (se você for estagiário). Nada que impeça o trabalho.