Vaga de Ferramenteiro
ESPRO em Paulista - PE

Ferramenteiro

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Ferramentaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Paulista, PE
  4. Vivência com solda, tubulações, molde de produtos, afiação de ferramentas, operação de ponte rolante, sistema da qualidade, máquinas operatrizes.
  5. Habilidade na área hidráulica e sistema de lubrificação, manutenção preventiva e corretiva em máquinas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Ferramenteiro
  • Empresa ESPRO DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Paulista, PE

Avaliações da ESPRO

Pior empresa que já trabalhei

Jovem Aprendiz

Ibaté, SP

Prós: Se aprende muita coisa dentro das empresas, principalmente em aprender a se virar sozinho, nos amadurecendo em todos os aspectos profissionais e humanos.

Contras: São fechados para diálogo, não entendem as necessidades dos jovens, apenas visam o próprio umbigo, local de aprendizado com péssimas estruturas.. sem falar no estresse que se passa em ficar sentado o dia todo sem ter ações nos polos o curso é basicamente leitura de uma apostila com vários erros ortográficos. Lanche oferecido é todo industrializado não mata a fome.

Conselhos para presidência: Sejam abertos a diálogo com os jovens! Tenham bom senso e vergonha na cara em reconhecer nossas dificuldades nas empresas , façam visitas técnicas mais minuciosas.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Os pontos positivos são os benefícios, suporte e atendimento psicológico ao funcionário. Eu não sei mais o que falar pra completar aqui. Mas é uma ótima empresa.

Contras: Tem poucos... Fico feliz por ter sido o meu primeiro trabalho. (Só pra completar os caracteres aqui). O único ponto negativo é que não há garantia de efetivação, o que é natural, na verdade.