Vaga de Faturista (Temporário)
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Faturista (Temporário) - Méier, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Recebimento e Análise de Prontuário;
  6. Análise do consumo da conta hospitalar. Requisitos Obrigatórios:
  7. Ensino Médio Completo;
  8. Disponibilidade para trabalhar no Méier;
  9. Disponibilidade para trabalhar como diarista de segunda à sexta 08 às 18 horas;
  10. Experiência em WPD.
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Experiência em hospital acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Faturista (Temporário) - Méier, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos