Vaga de Faturista Sênior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Faturista Sênior

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos . A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais responsabilidades:
* Analisar e conferir as cobranças nas contas médicas;
* Realizar envio eletrônico para convênios médicos;
* Cálculo de honorários médicos;
* Realizar análise de prontuários, para lançamento de despesas dos pacientes;
* Apoiar a equipe com alinhamentos das melhores práticas para o dia a dia de trabalho;

Qualificações:

• Ensino superior completo;
  • Disponibilidade para atuar na zona sul do Rio de Janeiro;
  • Disponibilidade para atuar como diarista em horário comercial;
  • Vivência como faturista hospitalar;
  • Conhecimento das tabelas Simpro, CBHPM e AMB.

_A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

_
_ Palavras-Chave: Faturista Junior, Pró Cardíaco, Botafogo, RJ

_

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.