Vaga de Supervisor(a) de Faturamento
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Supervisor(a) de Faturamento

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Administrar e acompanhar a atualização das tabelas modo a garantir o faturamento de maneira adequada e sem prejuízo, interagir com os diversos setores do Hospital como a área de suprimentos, de modo a garantir a atualização dos produtos conforme tabelas acordadas entre as partes;
  • Participar das reuniões entre áreas conforme definição da gerência e diretoria para implantação ou implementação de rotinas;
  • Participar do processo da revisão de tabelas de convênio e/ou tabela particular com o apoio a área comercial, bem como orientar orçamentos de cirurgias e procedimentos para pacientes particulares;
  • Monitorar a execução do controle do desempenho da equipe de faturamento, através de indicadores de qualidade decorrentes das auditorias, compartilhando as informações e resultados com o grupo para melhoria contínua e encaminhar indicadores para a diretoria, a fim de se fazer a gestão dos recursos humanos e materiais;
  • Dimensionar e distribuir adequadamente a equipe, estabelecendo padrões e métodos de trabalho, definindo as prioridades dos trabalhos desenvolvidos pelo setor.
  • Executar outras atividades relacionadas aos processo da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área.
  • Conhecimento das tabelas, além de vivência com faturamento hospitalar, com foco em emergência, internação, prorrogação, contas médicas, dentre outros pontos pertinentes a área.

Qualificações Necessárias:

• Ensino superior completo;
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial;
  • Vivência anterior com faturamento hospitalar e gestão de equipe;
  • Conhecimento das tabelas Simpro, CBHPM e AMB.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Supervisor de Faturamento, Faturamento, Méier, Hospital Pasteur, Rio de Janeiro, RJ. _

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos