Vaga de Faturista
Minerva Foods em Contagem - MG

Faturista

Atividades:
Emitir notas fiscais
Acompanhar o embarque dos veículos,
Garantir a qualidade do produto embarcado.
Realizar a conferência de peso com a balança in loco.
Horário de trabalho :
21h às 07h (escala noturna)
Benefícios: Assistência Médica/ Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-Alimentação e Vale-Refeição.

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família