Vaga de Faturista Hospitalar
Global Empregos em São Paulo - SP

Faturista Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber e organizar o prontuário médico utilizado na cirurgia com os dados do que foi utilizado, bem como analisá-lo embasado nos dados lançados no sistema integrado e nas tabelas Brasindice e Simpro;
  5. Contatar farmácia para retirar a Nota Fiscal dos materiais utilizados para "auditar" o prontuário;
  6. Encerrar conta, fechar lote e enviar eletronicamente os arquivos aos convênios;
  7. Alimentar planilhas de controles;
  8. Emitir notas fiscais.
  9. Necessário Ensino superior cursando ou completo em Administração ou cursos similares, além de noções em Sistema Integrado e ou Tasy
  10. Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta, sábados das 9h às 13h, na região da Vila Mariana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Faturista Hospitalar
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 2.558,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF