Vaga de Faturista (Determinado)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Rio de Janeiro - RJ

Faturista (Determinado) - Botafogo,Rj

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Faturista atuará no Hospital e Maternidade Santa Lúcia, em Botafogo com as seguintes responsabilidades:
  4. Faturamento da internação.
  5. Requisitos Obrigatórios:
  6. Ensino Médio Completo;
  7. Disponibilidade para trabalhar em Botafogo;
  8. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda à sexta de 08 às 18 horas.
  9. Conhecimento em WPD.
  10. Requisitos Desejáveis:
  11. Experiência em hospital acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Faturista (Determinado) - Botafogo,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos