Vaga de Faturista
Randstad em Barueri - SP

Faturista - Anhanguera

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Será responsável por garantir a emissão de
  5. Notas Fiscais, Boletos, Recibos e qualquer documento exigido por lei para que as mercadorias possam
  6. ser transportadas.
  7. Emitir Notas Fiscais, Boletos de Cobrança e Recibos de entrega no PDV;
  8. Organizar e montar os kits de documentação para carregamento e expedição dos veículos;
  9. Enviar os relatórios diários de pedidos cancelados e substituídos através de e-mail para todas as áreas envolvidas;
  10. Atender as normas internas para organização dos documentos, realizando arquivo correto dos mesmos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Faturista - Anhanguera
  • Empresa Randstad - Filial Alphaville ...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários