Vaga de Farmacêutico
Unimed em Belo Horizonte - MG

Farmacêutico

Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia, por meio do desenvolvimento de procedimentos e orientação da equipe, bem como realizar a atenção primária aos pacientes, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e efetividade do tratamento.
Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo em Farmácia, com registro no Conselho Regional de Classe
* Conhecimento intermediário em Informática
* Pacote Office
* Conhecimento básico em insumos hospitalares (materiais, medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais
* OPME)
* Conhecimento básico em Controle de estoque
* Conhecimento intermediário em Legislações e Normas da área de atuação
* Conhecimento básico em Rotinas de Farmácia Clínica
Disponibilidade:
12x36 (07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00)
Lembramos que a Unimed-BH é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).