Vaga de Farmacêutico Trainee Folguista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santos, SP
  5. Nosso cliente é uma grande rede de Drogaria e contrata: Farmacêutico Trainee Folguista:
  6. Atividades: Controlar movimentação de medicamentos; Dar assistência farmacêutica aos clientes.
  7. Trabalhar cobrindo folga. Região: Cubatão, Guarujá, Gonzaga, Ponta da Praia.
  8. Horário Noturno: das 23:00 às 07:00 horas em escala 6x1 Efetiva
  9. Salário: 3448,62 + 30% periculosidade + benefícios.
  10. Ter Ensino Superior Completo em Farmácia CRF - Ativo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico Trainee Folguista
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.