Vaga de Farmacêutico Substituto
SantaCruz em Anápolis - GO

Farmacêutico Substituto

Atividades: Responsável pelo armazenamento de controlados e refrigerados, responsável pela documentação sanitária e permissões legais de funcionamento do CD, responsável pelo recebimento da fiscalização e tratamento de exigências.
Requisitos: Superior Completo em Farmácia; Experiência de 6 meses em Distribuidoras de Medicamentos; Conhecimento das legislações 802/98 e Portaria 344/98. Possuir cadastro no Conselho Regional de Farmácia (CRF).
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade de horário
Informações adicionais: Possuir Veículo Próprio.
Local: Anápolis
* GO

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa