Vaga de Farmacêutico Substituto

Farmacêutico Substituto - Hiper

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Implementar políticas e procedimentos para as operações internas da Farmácia;
  5. Garantir a manutenção do sistema de remoção de itens de estoque e controle de vencimento dos produtos;
  6. Garantir a integridade dos clientes e o respeito às prescrições médicas;
  7. Garantir o suprimento dos produtos;
  8. Garantir o padrão de qualidade do atendimento aos clientes;
  9. Acompanhar e analisar os resultados da loja, visando o controle de custos e maximização de lucros;
  10. Horário: 12:40 às 22:00 (2h intervalo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico Substituto - Hiper
  • Empresa Walmart