Vaga de Farmacêutico Rt

Farmacêutico Rt

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Assessorando nosso cliente, grande rede de Drogarias, recrutamos para o Rio de Janeiro
  5. Farmacêutico RT - Drogaria (05 )
  6. Local: Niterói (Itaipu e Piratininga) e Rio de Janeiro (Curicica, Freguesia e Rio das Pedras)
  7. Escala: 5x1 (10:40h às 19h ou 14:40h às 23:00h)
  8. Requisitos:
  9. Superior completo em Farmácia
  10. CRF Ativo e disponível naquele horário
  11. Atividades:
  12. ? Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja;
  13. ? Controlar a entrada e saída de medicamentos controlados da Portaria 344/98 e antimicrobianos;
  14. ? Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;
  15. ? Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução para os mesmos;
  16. ? Supervisionar recolhimentos e verificações de produtos;
  17. ? Realizar inventários de rotina.
  18. Contrato: Efetivo
  19. Salário: Compatível com o mercado
  20. Benefícios: VT, VR, AM, AO, SV e Cesta básica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico Rt
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 3.195,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.