Vaga de Farmacêutico Rt

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio das Ostras, RJ
  4. para nosso cliente do ramo de farmácia:
  5. Atividades do cargo:
  6. ? Realizar controles dos medicamentos controlados aos órgãos competentes determinados em legislações;
  7. ? Realizar controles de geladeira, temperatura ambiente e armazenamento dos medicamentos e demais produtos;
  8. ? Esclarecer de duvidas técnicas de clientes e demais funcionários;
  9. ? Atender e acompanhar fiscalizações dos órgãos reguladores;
  10. ? Treinar balconistas e farmacêuticos recém-admitidos;
  11. ? Atender e acompanhar o descarte dos medicamentos;
  12. ? Realizar dispensação de medicamentos.
  13. Requisitos:
  14. Ensino superior completo em farmácia;
  15. CRF ativo;
  16. Local de trabalho: Rio das Ostras
  17. Horário: Escala
  18. Salário: Compatível com mercado
  19. Benefícios: Cesta básica + Assistência médica+ Assistência + Assistência Odontológica + Vale refeição ou alimentação;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico Rt
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 3.144,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio das Ostras, RJ

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.