Vaga de Farmacêutico Responsável

Farmacêutico Responsável

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições; Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas; Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão da empresa; Auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; Prestar treinamentos e orientações à equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  • Título da vaga Farmacêutico Responsável
  • Empresa Agafarma

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agafarma

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ficava ao lado da minha casa. Só

Contras: O dono era mal organizado. Me contratou e depois não pode me manter. Só sujou a minha carteira de trabalho. Péssimo

Conselhos para presidência: Organize-se

Rede Agafarma de Farmácias

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos possíveis, empresa ética, salário bom, oferece treinamentos, vale-transporte, vale-alimentação. Bom ambiente de trabalho e equipes ótimas

Contras: Como é uma Rede de Associados, tem muitas coisas que ainda foram padronizadas. Mas enquanto trabalhei lá, havia muitas reuniões dos associadas para decidirem o que é melhor.