Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atendimento aos clientes; organização dos produtos e controle dos psicotrópicos; serviços de saúde (aplicação de injetáveis e esclarecimento de dúvidas); administração dos medicamentos injetáveis, termolábis e validade dos produtos. Treinamento da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa Droga Raia

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RD - RaiaDrogasil

É excelente, mas não é tudo.

Atendente II

Prós: A empresa paga em dia; o crescimento na empresa é rápido; ótimos treinamentos; tratam o colaborador de forma humana; a empresa sempre incentiva o colaborador a estudar e oferece ajuda nas parcelas pra quem quer cursar/cursa administração ou farmácia; o colaborador aprende bastante sobre cosméticos/dermocosméticos/medicamentos; ótimo aprendizado para quem curte trabalhar com o público.

Contras: Um PÉSSIMO vale alimentação/refeição. Apelidado de vale coxinha, mas a verdade é que nos dias de hoje, até para comprar uma coxinha e um suco por dia como refeição, esse vale não presta. Outro ponto negativo da empresa é promover rápido demais (sim, eu citei isso como ponto positivo), é que algumas pessoas chegam à gerência muitas das vezes despreparadas para atendimento ao cliente, ao colaborador, sem interesse ou o compromisso devido. Caso uma loja esteja com o quadro de colaboradores desfalcado, os gerentes se comunicam para remanejar atendentes e isso é extremamente inconveniente.

Conselhos para presidência: Vocês possuem como valor "cuidar de perto" também seus colaboradores, então devem saber que seus colaboradores não conseguem fazer ABSOLUTAMENTE NADA decentemente com o Vale refeição/alimentação pago pela empresa. O quão perto vocês cuidam das pessoas?

Cuidado onde vc quer trabalhar...

Balconista

Natal, RN

Prós: Salário em dia, contrata sem experiência(estratégia), plano de carreira(mas ñ Vale a pena). Plano de saúde(mas é coparticipação). Vale alimentação(100,00 é um lanche semanal)

Contras: Os funcionários da Drogasil são explorados com DESVIOS e ACUMULOS de função , NÃO PODE SENTAR, NÃO PODE DESCANSAR UM POUCO, tem que ficar igual uma máquina trabalhando, paga 40 minutos durante toda a semana que folgar no domingo anterior, os superiores tentam te manter estimulados a mudar de cargo, apenas para te explorar. Idas ao banheiro e tomar água monitorados. Infelizmente funcionários da Drogasil são ESCRAVIZADOS!!!! Poucos funcionários para atender, sempre falta gente, demora em contratar.

Conselhos para presidência: Valorizem de verdade seus funcionários, pois vcs dizem: GENTE QUE CUIDA DE GENTE. Não cuidam nem dos funcionários, como vão cuidar dos clientes?