Vaga de Farmacêutico
RD Comunicação em São Paulo - SP

Farmacêutico

Atividades: Atendimento aos clientes; organização dos produtos e controle dos psicotrópicos; serviços de saúde (aplicação de injetáveis e esclarecimento de dúvidas); administração dos medicamentos injetáveis e validade dos produtos. Treinamento da equipe.
Benefícios: Vale-Transporte; Vale-Refeição/Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Farmácia; Seguro de Vida; Participação de Lucros e Resultados; Plano de carreira; Convênio com instituições de ensino.
Salário: R$ 3.256,38
Escala: 6x1
Local de trabalho: diversos bairros de São Paulo – SP.
Pré-requisitos: Graduação completa em Farmácia.

Avaliações da RD Comunicação

Boa para quem não tem experiência

Farmacêutico

Prós: A empresa sempre paga em dia, não tenho muito o que expor, dá para encontrar um ambiente destravando agradável. As equipes na maioria das vezes são boas.

Contras: Escala de trabalho cansativa Vale refeição de R$3,50 por dia Quando o microondas esta quebrado temos que nos virar pra comer a marmita. Não tem flexibilidade nas folgas.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes

Grande empresa e grandes deficiencias

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira para colaboradores das lojas e CDs. Salario cai em dia, alguns programas de qualidade de vida para os colaboradores. Empresa de grande porte com possibilidades de emprego em outros estados

Contras: Beneficios não muito satistatórios, não há investimentos em funcionarios de cargos de analista e inferiores na area administrativa. O salario é baixo e é muito dificil que haja uma promoçao por esforço