Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assegurar o cumprimento de todas as normas e leis vigentes pertinentes a drogaria, garantindo a legabilidade do funcionamento e cumprimento da legislação, através do trabalho técnico realizado.
  5. Prestar um serviço de atendimento ao cliente qualificado, desenvolvimento e formação o time de colaboradores, visando a fidelidade do cliente.
  6. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos princípios de gestão e administração da drogaria, visando o melhor resultado para a drogaria através do gerenciamento do negócio.
  7. Realizar ações com o objetivo de assegurar a assistência terapêutica, a promoção e a recuperação da saúde, contribuindo assim para a melhora da qualidade de vida e melhoria da saúde do cliente/paciente.
  8. Promover a informação e o desenvolvimento dos colaboradores (Operacionais) através de reuniões periódicas de aprendizado e desenvolvimento da parte técnica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico - Raposo Tavares
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.