Vaga de Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento aos clientes; organização dos produtos e controle dos psicotrópicos; serviços de saúde (aplicação de injetáveis e esclarecimento de dúvidas); administração dos medicamentos injetáveis e validade dos produtos. Treinamento da equipe.
  6. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição/Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Farmácia; Seguro de vida; Participação de Lucros e Resultados; Plano de carreira; Convênio com instituições de ensino.
  7. Local de trabalho: Tucuruvi, São Paulo - SP
  8. Escala: 6X1
  9. Pré-requisitos: Graduação em Farmácia completa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa Droga Raia
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.100,00 a R$ 3.256,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RD - RaiaDrogasil

Otima empresa

Auxiliar de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas para trabalhar e oportunidade de crescimento. Foi uma empresa com boas experiencias e ofereceu bons treinamentos. Foi otimo!

Contras: Nao encontrei nenhum ponto negativo na filial em que trabalhei. A empresa é bem conceituada, tem atualizacoes e presa o funcionario gostei muito.

Boa empresa mas com benefícios ruins.

Farmacêutico

Prós: Salario em dia. Seguem as leis, não manda empurrar remédio. Não faz injeção sem receita e não vende controlado sem receita. Tem cozinha com micro-ondas e geladeira.

Contras: O salário é baixo pela responsabilidade do serviço. Funcionários sobrecarregados pq a empresa demora muito pra contratar. Alta rotatividade de funcionários pq salário é baixo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário é benefícios