Vaga de Farmacêutico
Raia Drogasil em São Paulo - SP

Atividades: Atendimento aos clientes; organização dos produtos e controle dos psicotrópicos; serviços de saúde (aplicação de injetáveis e esclarecimento de dúvidas); administração dos medicamentos injetáveis e validade dos produtos. Treinamento da equipe. Benefícios: Vale-Transporte; Vale-Refeição/Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Benefício Farmácia; Seguro de Vida; Participação de Lucros e Resultados; Plano de carreira; Convênio com instituições de ensino. Salário: R$ 3.175,00 Escala: 6x1 Local de trabalho: São Paulo – SP Pré-requisitos: Graduação completa em Farmácia.

Avaliações da Raia Drogasil

Mediana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui participação nos lucros assim como plano de carreira mesmo que esse não seja dos melhores.

Contras: Escala de trabalho muito exigente e muitas vezes há necessidade de cobrir desfalque de funcionários em outras lojas da rede um pouco distantes da sua de origem. Também é necessário fazer serviços de limpeza da loja mesmo com o cargo de atendente

Conselhos para presidência: Valorerizar mais os funcionários de cargos baixos

aprendizado constante

Gerente Adjunto de Loja

Natal, RN

Prós: Plano de carreira, oportunidade

Contras: Falta de informação, desorganização

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos empregados e lojas maduras