Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Vicente, SP
  4. Executar atividades de assistência farmacêutica nas lojas, envolvendo aplicação de medicamentos injetáveis, registro de receituários de remédios controlados e reposição do seu estoque, assessoria técnica a equipe de funcionários, atendimentos de órgão fiscalizador, esclarecimentos de dúvidas de clientes, participação de campanhas de saúde promovidas pela empresa e orientação e avaliação de equipes de atendimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Avaliações da Poupafarma

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.

Lugar bom para trabalhar, porém não existe chance de crescimento

Atendente

Limeira, SP

Prós: Ambiente limpo, organizado, o trabalho não é difícil, os benefícios são bons, não é ruim, mas poderia ser um pouco melhor e valorizar mais o funcionário que está na linha de frente do atendimento.

Contras: Falta plano de carreira, falta motivação os funcionários, não existe hora extra, existe favorecimento de pessoas que são mais próximas aos chefes sem levar em conta comprometimento e dedicação dos demais.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário.