Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Executar atividades de assistência farmacêutica nas lojas, envolvendo aplicação de medicamentos injetáveis, registro de receituários de remédios controlados e reposição do seu estoque, assessoria técnica a equipe de funcionários, atendimentos de órgão fiscalizador, esclarecimentos de dúvidas de clientes, participação de campanhas de saúde promovidas pela empresa e orientação e avaliação de equipes de atendimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa POUPAFARMA

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Poupafarma

Jovem Aprendiz

Prós: Pelo menos na loja onde trabalho, me foi dada a devida oportunidade de acordo com o demonstrar de interesse, o que foi realmente muito interessante e me forneceu crescimento profissional.

Contras: Em alguns momentos não se tem reconhecimento de superiores, o que acaba desmotivando funcionários. Acho que seria interessante se houvesse uma atenção a mais quanto a isso.

Positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas dedicadas, pouco investimento na gestão que poderia contar com mais senioridade, proporcionando assim um gap muito grande entre os diretores e demais colaboradores

Contras: Falta de direcionamento estratégico, definição de objetivos como de marcas e marcados a serem conquistados. Falta de planejamento para ações mais concretas e de longo prazo