Vaga de Farmacêutico Júnior
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Farmacêutico Júnior

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais responsabilidades:

Realizará o controle de estoque e compras de medicamentos e insumos

Atuará com as boas práticas de armazenamento

Em algumas unidades atuará em Farmácia Clínica

Superior completo em Farmácia

CRF ativo

Experiência em Farmácia Hospitalar ou Clínica

Desejável: Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Disponibilidade para trabalhar no bairro Água Verde ou São José dos Pinhais no horário das 17h-20h de segunda a sexta e 8h-12h aos sábados.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave: Farmacêutico Junior, Farmacêutico, Farmácia, Hospital, Hospitalar, Paraná, PR.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.