Vaga de Farmacêutico Clínico
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Farmacêutico Clínico - Oncologia

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.SM

Farmacêuticos são uma fonte importante de assistência para nossos pacientes e suas famílias. Nossa abordagem inovadora a assistência clínica está crescendo, proporcionando muitas oportunidades para diferentes níveis e áreas.

Principais responsabilidades:

• Interface com a equipe médica com foco nas necessidades específicas dos pacientes oncológicos
  • Análise e validação de prescrição médica
  • Reconciliação medicamentosa
  • Manipulação de medicamentos quimioterápicos
  • Gerenciamento de medicamentos não padrão e/ou de alto custo
  • Participação em rounds com equipe multiprofissional

Candidate-se e responda as perguntas com muita atenção e cuidado para que possamos entender o seu perfil profissional e buscar a melhor proposta para sua carreira.

Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para os nossos hospitais.

Caso seja identificado uma vaga no seu perfil, entraremos em contato e você poderá vivenciar 4 etapas do processo seletivo. São eles:

1ª etapa: Análise curricular

• Graduação em Farmácia concluída
  • Pós Graduação em Oncologia concluída
  • CRF regularizado
  • Disponibilidade para atuar em Botafogo
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial
  • Vivência anterior em Oncologia

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Farmácia, Farmacêutico, Oncologia, COI, Rio de Janeiro.

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.