Vaga de Farmacêutico(a) Clínico Pleno
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Farmacêutico(a) Clínico Pleno - Farmácia Clínica

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Contribuir com o controle de medicamentos e materiais técnicos nos postos de enfermagem, no que tange ao correto armazenamento, correta diluição, sanando possíveis dúvidas técnicas;
  • Analisar prescrições médicas conforme critérios estabelecidos;
  • Ser farmacêutico substituto perante a ANVISA e CRF para recebimento de fiscais na ausência do farmacêutico responsável e corresponsável;
  • Verificar possíveis interações medicamentosas relevantes – graves;
  • Checagem se a quantidade digitada à farmácia é a mesma prescrita;
  • Visita no leito do paciente juntamente com a equipe multidisciplinar;
  • Verificar a correta administração dos medicamentos nos respectivos pacientes;
  • Administrar o estoque de medicamentos/materiais na Farmácia, mantendo os níveis mínimos de estoque, buscando otimizar a sua utilização;
  • Controlar os medicamentos não padronizados solicitados, verificando estoque disponível, tempo do tratamento, concentração do medicamento solicitado por período e/ou tratamento total, a fim de realizar negociação junto aos médicos para possível substituição;
  • Efetuar auditorias constantes quanto a dispensação, devoluções com registro e tratamento das não-conformidades, fracionamento e acondicionamento dos mesmos, objetivando a qualidade;
  • Executar outras atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo com a necessidade da área.

Qualificações Necessárias:

• Superior Completo em Farmácia com registro ativo no CRF;
  • Especialização concluída em Farmácia Clínica ou Hospitalar;
  • Experiência anterior em Farmácia Hospitalar.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Farmacêutico Clínico Pleno, Farmácia Clínica, Farmácia, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Vila Mariana, São Paulo - SP.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos