Vaga de Farmacêutico Júnior (Farmácia)
UnitedHealth Group em Guarulhos - SP

Farmacêutico Júnior (Farmácia) - Guarulhos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida-SMEste profissional irá atuar no Hospital Carlos Chagas em Guarulhos.Principais responsabilidades:Controle de estoque de medicamentos e materiais do setor;Administrar o corpo de auxiliares de farmácia do setor;Realizar escalas mensais;Efetuar a verificação dos carros de paradas e verificando suas validades;Será responsável pela gestão da farmácia da UTI;Controle de empréstimos de materiais;Participar de toda a rotina administrativa do setor; RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post. Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Farmácia;Registro Ativo no CRF;Conhecimentos de informática;Vivência como Farmacêutico;Disponibilidade para atuar das 22h00 as 06h20 e ou 09h00 as 17h20 6x1;Desejáveis:Cursando Pós - Graduação;Vivência em farmácia Hospitalar;Requisitos obrigatórios para candidatos internos:Atuar à no mínimo um ano no grupo;Estar à um ano no mesmo cargo;Atender aos requisitos da vaga;

• Título da vaga Farmacêutico Júnior (Farmácia) - Guarulhos, Sp

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.