Vaga de Farmaceutico Junior
UnitedHealth Group em Campinas - SP

Farmaceutico Junior - Farmacia Central - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Avaliação de prescrição médica de pacientes e realizar a validação no sistema Tasy;
  6. Preencher planilhas com dados da validação farmacêutica;
  13. Supervisionar rotinas internas e orientar funcionários;
  14. Controlar estoque/reposição de medicamentos antiretrovirais;
  15. Controlar estoque/reposição de medicamentos manipulados;
  16. Controlar e acompanhar a dispensação de curativos especiais;
  17. Controlar estoque/reposição e dispensação de medicamentos pertencentes à Portaria 344/98;
  18. Realizar o controle de validade e realizar o lançamento e descarte de produtos vencidos;
  19. Supervisionar e realizar o controle de temperatura ambiente/refrigerador;
  20. Distribuir e supervisionar o preenchimento de planilhas de controles diversos;
  21. Realizar busca ativa de uso de antídotos e anti-histamínicos;
  22. Realizar a notificação de intervenção farmacêutica em prontuário eletrônico;
  23. Realizar conferência de validade de materiais e medicamentos dos estoques do Hospital;
  24. Realizar validação dos setores (auditorias);
  25. Realizar conferência/validação de temperatura em setores. Qualificações necessárias:
  26. Superior Completo em Farmácia;
  27. Registro ativo no CRF;
  28. Desejável:
  29. Experiência anterior em Farmácia Hospitalar;
  30. Pós graduação em Farmácia Hospitalar ou Clínica.

• Título da vaga Farmaceutico Junior - Farmacia Central - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.