Vaga de Farmaceutico Junior
UnitedHealth Group (Amil) em Campinas - SP

Farmaceutico Junior - Farmacia Central - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Avaliação de prescrição médica de pacientes e realizar a validação no sistema Tasy;
  6. Preencher planilhas com dados da validação farmacêutica;
  13. Supervisionar rotinas internas e orientar funcionários;
  14. Controlar estoque/reposição de medicamentos antiretrovirais;
  15. Controlar estoque/reposição de medicamentos manipulados;
  16. Controlar e acompanhar a dispensação de curativos especiais;
  17. Controlar estoque/reposição e dispensação de medicamentos pertencentes à Portaria 344/98;
  18. Realizar o controle de validade e realizar o lançamento e descarte de produtos vencidos;
  19. Supervisionar e realizar o controle de temperatura ambiente/refrigerador;
  20. Distribuir e supervisionar o preenchimento de planilhas de controles diversos;
  21. Realizar busca ativa de uso de antídotos e anti-histamínicos;
  22. Realizar a notificação de intervenção farmacêutica em prontuário eletrônico;
  23. Realizar conferência de validade de materiais e medicamentos dos estoques do Hospital;
  24. Realizar validação dos setores (auditorias);
  25. Realizar conferência/validação de temperatura em setores. Qualificações necessárias:
  26. Superior Completo em Farmácia;
  27. Registro ativo no CRF;
  28. Desejável:
  29. Experiência anterior em Farmácia Hospitalar;
  30. Pós graduação em Farmácia Hospitalar ou Clínica.

• Título da vaga Farmaceutico Junior - Farmacia Central - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos