Vaga de Farmacêutico Jr (Farmácia Clínica)
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Farmacêutico Jr (Farmácia Clínica)

Principais Responsabilidades:
Responsável por executar os processos da assistência farmacêutica, tais como seguimento fármaco
* terapêutico e de informação técnica-científica, com o objetivo de promover a racionalização da prescrição médica e o uso adequado de medicamentos e produtos para saúde, em todas as unidades assistenciais, participando, junto à equipe multiprofissional, na garantia de resultados positivos da terapia medicamentosa dos pacientes.
Pré-Requisitos:
* Ensino superior completo em Farmácia
* Desejável especialização em Farmácia Clinica.
Informações adicionais:
Horário de Trabalho: 12h10 às 22h30

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.