Vaga de Farmacêutico Jr
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Farmacêutico Jr - Farmácia Central - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional irá atuar na Farmácia Central do Hospital Metropolitano Lapa, auxiliando no acompanhamento das atividades da farmácia e almoxarifado.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Confecção da escala dos colaboradores do setor;
  7. Auxiliar no controle do estoque de medicamentos/materiais, mantendo os níveis mínimos de estoque, através de análises mensais de consumo dos itens, padronização dos medicamentos/materiais em curvas A, B, C, buscando otimizar a sua utilização;
  8. Efetuar auditorias constantes quanto a dispensação, devoluções, fracionamento e acondicionamento dos produtos armazenados na farmácia;
  9. Prestar consultoria interna ao corpo clínico, formalizando por escrito, no que se refere aos esclarecimentos de dúvidas sobre a estabilidade, diluições de drogas após o preparo pelo corpo de enfermagem;
  10. Acompanhar diariamente os itens (medicamentos) solicitados, para posterior reposição através de saídas diárias;
  11. Controlar os itens da curva A (medicamentos que agregam alto valor), através de planilhas com controle por plantão, divulgando quantidade existente no estoque físico e no sistema;
  12. Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga;
  13. Requisitos
  14. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  15. Obrigatórios:
  16. Superior completo em Farmácia;
  17. Registro no Conselho Federal de Farmácia (CRF);
  18. Disponibilidade para trabalhar como Foguista na escala 6x1
  19. Disponibilidade para atuar na Lapa - Zona Oeste;
  20. Desejável:
  21. Desejável pós-graduação em Farmácia Hospitalar (ou cursando)
  22. Experiência em farmácia hospitalar, será um diferencial;

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família