Vaga de Farmacêutico Jr
UnitedHealth Group (Amil) em Caieiras - SP

Farmacêutico Jr - Farmácia Central - Caieiras, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Caieiras, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar no Hospital de Clinicas de Caieiras em São Paulo.Principais responsabilidades: Efetuar a contagem e controle de medicamentos psicotrópicos:Realizar a gestão dos Auxiliares e Mensageiros do Plantão;Realizar a gestão e acompanhamento das farmácias satélites;Controlar indíces de curva ABC;Realizar inventários semestrais na farmácia central;Realizar os processos de farmácia central;Participar das reuniões e processos de acreditação; RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Farmácia;Registro Ativo no CRF;Conhecimentos de Informática;Vivência em rotinas farmácia;Disponibilidade para atuar das 19h00 as 07h00, 07h00 as 19h00 ou Folguista 12x36;Desejáveis:Vivência em rotinas de Farmácia Hospitalar como Auxiliar / Técnico ou Farmacêutico.Requisitos obrigatórios para candidatos internos:Atuar à no mínimo um ano no grupo;Estar à um ano no mesmo cargo;Atender aos requisitos da vaga;

• Título da vaga Farmacêutico Jr - Farmácia Central - Caieiras, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Caieiras, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos