Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Itanhaém

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Itanhaém, SP
  4. Executar atividades de assistência farmacêutica nas lojas, envolvendo aplicação de medicamentos injetáveis, registro de receituários de remédios controlados e reposição do seu estoque, assessoria técnica a equipe de funcionários, atendimentos de órgão fiscalizador, esclarecimentos de dúvidas de clientes, participação de campanhas de saúde promovidas pela empresa e orientação e avaliação de equipes de atendimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Farmacêutico - Itanhaém
  • Empresa POUPAFARMA

* Salário A combinar
* Localidade Itanhaém, SP

Avaliações da Poupafarma

Ótimo ambiente para primeiro emprego

Caixa

Santos, SP

Prós: A empresa fornece estabilidade após a contratação e ocasionalmente, oportunidades de evolução de carreira. Eu mesmo fui promovido com seis meses de empresa.

Contras: Percebo que quem trabalha na empresa há mais tempo se encontra fortemente desmotivado, e por não ser muito comum acordos de demissão, alguns funcionários continuam na empresa se esforçando para serem mandados embora, o que prejudica o desempenho geral da loja e da equipe como um todo.

Jovem Aprendiz

Prós: Pelo menos na loja onde trabalho, me foi dada a devida oportunidade de acordo com o demonstrar de interesse, o que foi realmente muito interessante e me forneceu crescimento profissional.

Contras: Em alguns momentos não se tem reconhecimento de superiores, o que acaba desmotivando funcionários. Acho que seria interessante se houvesse uma atenção a mais quanto a isso.