Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ealizar avaliação técnica das prescrições médicas, aplicando os conceitos de farmácia clínica e analisando as interações medicamentosas, visando minimizar os problemas relacionados aos medicamentos;
  5. Controlar o descarte de materiais e medicamentos da farmácia, garantindo a proteção do meio ambiente;
  6. Dar suporte técnico aos auxiliares, bem como a equipe multidisciplinar, instruindo sobre os medicamentos e correlatos.
  7. Definir e controlar os materiais médicos e medicamentos a serem utilizados na unidade, mapeando os itens utilizados, participando da comissão de padronização de materiais médicos e Medicamentos e sugerindo novos materiais visando o escopo técnico e financeiro;
  8. Organizar e acompanhar as atividades e rotinas junto aos processos de farmácia;
  9. Responder pela logística dos medicamentos e materiais na unidade, acompanhando a auditoria de conferência das medicações, o armazenamento e a dispensação, assegurando o manejo adequado dos medicamentos;
  10. Supervisionar o controle de estoque dos medicamentos dos residentes, verificando o lote e validade;
  11. Prestar orientação técnica referente aos medicamentos para os médicos e enfermeiros, quando identificados interação medicamentosa mediante a prescrição e/ou solicitação de outros profissionais, enriquecendo com isso o conhecimento da equipe multidisciplinar;
  12. Atuar em todas as atividades relacionadas a Tecnovigilância e Farmacovigilância;

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Refeição no local, Vale-refeição
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF