Vaga de Farmacêutico

Farmacêutico - Folguista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Somos uma rede de Drogarias, e estamos com uma aberta para Farmacêutico, na cidade de Praia Grande. É necessário ter CRF ativo e já ter atuado em Farmácia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Farmacêutico - Folguista
  • Empresa POUPAFARMA

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.070,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Poupafarma

para buscar uma melhor posição compeça segurar um tempo la

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: paga direito compre com oque promete dependendo da loja e do gerente compeça sim oque motiva e a equipe de trabalho se for legal vale a pena

Contras: benefícios que não tem e nas franquias tem são alguns sócios que fazem a diferença que n deveria ter tendo o mesmo nome fica chato saber que uma pessoas no mesmo cargo ganha benefícios convenio etc

A empresa que poupa mesmo!

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem todo o plano de carreira acessível aos funcionários, são bastante unidos. O salário é conforme justo ao cargo e pagam na data certa.

Contras: Administrativo péssimo, o alto da empresa no meu tempo só queria ganhar e estava saindo um bom político de promessas. Área como conferente não há suporte para o trabalho digno.E a falta de profissionalismo rola a solta da parte do gerente.

Conselhos para presidência: Acredito que meu único conselho é que a empresa aprenda a reconhecer mais o trabalho daqueles que realmente vão de alma e não tapem os olhos por hierarquia.