Vaga de Farmacêutico

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Palmeira das Missões, RS
  4. Responsabilidades:
  5. Aviar prescrições médicas;
  6. Prestar orientações aos pacientes sobre o uso de medicamentos em geral, prestar Assistência Farmacêutica, auxiliando nas dúvidas e questionamentos sobre uso de medicamentos pelos clientes e colegas;
  7. Controlar a dispensação de medicamentos de controle especial (psicotrópicos) através da atualização do SNGPC junto a ANVISA, controlar as movimentações e estoques de produtos controlados, gerando e organizando os relatórios e balanços obrigatórios;
  8. Monitorar o recebimento de produtos farmacêuticos, quando necessário,
  9. Monitorar e controlar os produtos à vencer e os produtos termolábeis;
  10. Treinamento de equipe sobre as Boas Práticas de Armazenagem e Dispensação, alertar sobre os cuidados básicos inerentes à operação do estabelecimento;
  11. Manter a organização do estabelecimento de Saúde (drogaria) de acordo com as normas da Vigilância Sanitária;
  12. Necessário estar com o CRF ativo no Estado;
  13. Carga horária de 44h semanais.
  14. Realizar vendas;
  15. Zelar pela limpeza e organização do local.
  16. Benefícios: SALÁRIO SUPERIOR AO PISO, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde UNIMED e Plano Odontológico, Convênio com a Farmácia, Incentivo sobre as vendas, Suporte Farmacêutico durante todo o horário de funcionamento para eventuais dúvidas e esclarecimentos, cursos e aprimoramentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Farmacêutico
  • Empresa FARMÁCIAS SÃO JOÃO

* Salário R$ 3.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Palmeira das Missões, RS

Avaliações da Farmácias São João

Média/baixa

Analista de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Passo Fundo, RS

Prós: Grande empresa, com alto grau de crescimento da mesma, grande expansão no sul do Brasil em especial nos Estados do Rio grande do sul e santa Catarina

Contras: Não há plano de carreira, em uma seleção interna já é escolhido quem assumirá o cargo antes mesmo das entrevistas. Muitas panelinhas e pessoas sem capacidade impedindo o crescimento de quem se qualifica tudo para se manter em seus cargos

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Muito boa empresa, da bom suporte para os funcionários , trabalhei sete meses e não tenho que reclamar em questão de trabalho dentro da empresa

Contras: Tem que melhorar a parte de se preocupar melhor com os funcionários , supervisores super ignorantes , e que não está nem aí comnonfuncionarios